Dia dos Namorados - Parte 2

 Pra quem namora ainda mais depois de um certo tempo, dá presentes é umas das piores coisas, chega uma hora que a gente já deu de tudo, e não quer repetir o presente, passar por isso é simplesmente HORRÍVEL, o dia de dá o presente vai chegando a cada dia que passa nada da gente encontrar algo pra comprar, pensando nisso estou dando continuidade no post sobre o dia dos namorados. No primeiro post já tinha algumas dicas maravilhosas, e nesse não tá diferente, aproveitando as dicas do post passado, tem mais dicas para decoração, seja ela do quarto ou da mesa, decoração de comidinhas fofas, e de presentes, totalmente lindos, e que eu já quero todos.
Quando pensamos em fazer um surpresa nada melhor do que caprichar nos detalhes e a decoração é o que mais chama atenção e enche os olhos da gente, pensando nisso separei alguns poucos exemplos bem fáceis e não muito comuns, para que a sua surpresa seja única.



E aquelas comidinhas super gostosas com aqueles mimos super fofos, é de se apaixonar na hora não é ?


E pra quem depois de tantas surpresas ainda quer dá um presentinho, nada melhor do que um presentinho super criativo.

























Dá presentes é uma maravilha ainda mais quando é pra alguém que a gente gosta, mesmo que as vezes fica difícil, é só deixar o coração falar que tudo dá certo.
Não esqueçam de deixar o comentário de vocês aqui embaixo contando pra gente o que vocês acharam de mais esse post sobre o dia dos namorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário