Minha Namorada Criativa

Olá pessoal do blog. Bom, os presentes que eu mais gosto são aqueles que tem pelo menos um toque a mão, que não seja só comprado e embrulhado na loja, pois fica mais valoroso aquele que se perde alguns minutinhos do seu dia para fazer. Não tenho muitas fotos dos meus presentes, pois começamos com o blog agora.
Mas vejam alguns:

Esse foi meu ultimo presente que ganhei dela, de natal e ficou lindo, encantador.

 E esse veio junto com o presente de Natal, e ela ensinou fazer aqui.


Esse ganhei na faculdade, uma surpresa, que gostei muito, até os amigos da faculdade gostaram.

Esse foi um porta retrato, que  agora ela não gosta mais. Mas é uma ótima ideia, se usar só papeis colorido fica mais interessante ainda.

Colagens, uma com fotos nossas e frases, e outra em que ela mobiliou nossa futura casa

               



 E essa é bem antiga, deve ter seus quase quatro anos, mas ela escreveu MUCA em libras e monto a foto

 Espero que tenham gostado, são poucos, mas agora vou postar tudo aqui para vocês.
 E quem gostou não esquece de compartilhar e nem de deixar um comentário contando o que achou.
abraços'

Um comentário: